1 de maio de 2012

Acidente entre ônibus e moto na Capital deixa mulher morta e dois feridos; imagens fortes

Um acidente envolvendo um ônibus e uma moto deixou uma adolescente de 15 anos morta e um homem ferido no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Este acidente ocasionou um outro, em que o condutor do Samu também ficou ferido.
Foto: @emersonmofi
Adolescente morta (Foto: @emersonmofi)


















 De acordo com informações da polícia, o condutor da moto e a garota, que vinha de carona, voltavam da praia para casa. No caminho, a motocicleta passou rápido em um quebra-molas e a garota acabou caindo.
Um ônibus da empresa São Jorge vinha atrás e não conseguiu parar a tempo, atropelando a adolescente, que teve a cabeça esmagada.
Foto: @emersonmofi
Ônibus envolvido no acidente (Foto: @emersonmofi)


















Milena Soares da Silva, 15 anos, teve morte imediata. Já o condutor do veículo, que não foi identificado, teve apenas ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu no local.
Foto: @emersonmofi
Motolância do Samu (Foto: @emersonmofi)


















No momento em que os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estavam saindo do local, uma Ecosport preta que passava pelo local invadiu o isolamento e colidiu com um dos motoqueiros da motolância.
Foto: @emersonmofi
José Celso foi socorrido pelos companheiros do Samu (Foto: @emersonmofi)



















O técnico de enfermagem José Celso caiu do veículo e precisou ser socorrido pelos companheiros até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

portral correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário